terça-feira, 10 de outubro de 2017

O começo


Na busca incessante da plenitude, esqueci de procurar dentro do meu ser. Talvez, tenha sido esse meu maior defeito. Ao invés de me responsabilizar pelas respostas, resolvi procurá-las em lugares externos que pouco me conheciam ou sabiam de cada detalhe de cada partícula que me compõe. Eu tive um sonho. Eu tenho um sonho e é a partir dele que resolvi criar o Buscando em Si. 

Eu não vim aqui pra dizer o que se deve ser feito porque, acredite, eu também não sei muito. Mas vim compartilhar a minha busca e incentivar e motivar a todos vocês que chegaram até aqui a se encontrar também. Eu quero achar a plenitude, a paz, o amor, a compaixão todos os dias da minha vida e desejo muito que você possa encontrar. Somos todos um e a minha evolução também acontece quando eu sou capaz de estender a mão e demonstrar como eu faço para que você também se inspire e ache a sua forma de fazer. 

Que eu seja capaz de encontrar o meu propósito e ajudar você a encontrar o seu. Que eu possa subir as escadas e ter você subindo junto comigo, mesmo que em degraus mais baixos ou mais altos - cada um evolui no seu tempo. Que eu e você possamos iluminar nossas sombras para que, assim, iluminemos todos ao nosso redor. Que nossos sonhos se realizam, mas que saibamos cuidar deles para que eles não caiam no esquecimento. Que eu seja bem vida a essa jornada e você também. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário